19:40

26-10-2010 19:40

Ups...o ano já começou há algum tempo e ainda não vim actualizar isto. Bom, a verdade é que não tenho tido paciência para vir aqui e também não uso o e.portfólio para biologia, química ou outra disciplina qualquer, daí que tenha de mudar o nome.
Não há muito pra contar, há umas semanas fui ao concerto dos Guns, adorei, mas fiquei meio esquisita do ouvido direito (ainda hoje estou :S ). Fui com o menino P, óbvio que também fez parte do "bom" da noite. Foi uma noite deveras maravilhosa!
Lembrei-me!Logo no início de Setembro encontrei um gatinho à porta de casa, estava magríssimo e cheio de fome. Hoje é o meu Nico. Está grisalho e com óptimo aspecto, já não tem ramelas nem magreza excessiva, agora é um gatinho limpo e mimado *.*
Tenho saudades das aulas de biologia do ano passado, não que estas sejam más mas são diferentes. Sinceramente acredito que as mudanças até podem trazer coisas boas, agora só falta virem as coisas boas :b

Tenho de ir, beijinhos.